03/05/2023

Festa do Dia do Trabalhador realizada por sindicatos é sucesso em Assis e reúne diversas categorias

A festa contou com a presença de centenas de pessoas, entre trabalhadores e familiares, e ofereceu diversão para todos os gostos: comida boa, bebida gelada, brincadeiras, prêmios, bênção e música com a banda Tok de Vaidade. Além disso, a solidariedade também marcou presença, com a arrecadação de centenas de quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados a uma entidade assistencial da cidade.
O presidente do Sindicato dos Bancários também ressaltou a importância da luta por condições dignas de trabalho e menos desemprego: "Que todos nós, trabalhadores, permaneçamos unidos, em momentos alegres, como os de ontem, e na luta por condições dignas de trabalho para todos nós. E, também por menos desemprego."Além do Sindicato dos Bancários, a festa foi organizada também pelo Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Assis, a FERAESP - Federação dos Empregados Rurais Assalariados do Estado de São Paulo, o SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Assis, o SINDSAÚDESP - Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Saúde no Estado de São Paulo, a AFOCA - Associação Forense da Comarca de Assis e Região e a APEOESP - Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo - Subsede Assis.
O evento foi um sucesso e demonstrou a importância da união entre trabalhadores de diferentes áreas na luta por melhores condições de trabalho e valorização da classe trabalhadora. O Sindicato dos Bancários agradeceu a todos os participantes e entidades envolvidas, encerrando com um "Obrigado" em nome de toda a organização.
Fonte:

MAIS NOTÍCIAS